Destaque

Baile Sou Idoso, Sou Feliz foi um sucesso em Ituiutaba; mais de 800 idosos participaram do evento

O evento “Sou Idoso, Sou Feliz”, promovido no último sábado, 27, pela Secretaria de Desenvolvimento Social foi um grande sucesso. Mais de 800 idosos assistidos pelos Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Ituiutaba, Lar do Idoso Padre Lino José Correr e da terceira idade da sociedade civil compareceram no Palácio Pontal Alto Eventos. O chefe do Executivo, Fued Dib, também fez questão de participar da oportunidade.

O evento iniciou às 11h e só teve término no início da noite, por volta das 18h30, e durante toda festa foi servido almoço, sobremesa, lanche da tarde e caldo, além do sorteio de dezenas de brindes. A festa ainda contou com profissionais que ofereceram o serviço de massagem, maquiagem e aferição de pressão, bem como o apoio da Secretaria de Saúde, que disponibilizou uma ambulância para ficar de prontidão e da Superintendência de Água e Esgotos – SAE, que levou seu carro de água para o local.

Os shows artísticos ficaram por conta da Banda Estrela Dez e da dupla Marco e Túlio, que enalteceram o evento e embalaram músicas onde os idosos ocuparam todo o salão para dançar forró, bolero, marchinha, lambada, maxixe, dentre outros gêneros.

O secretário de Desenvolvimento, Renato Moura, comemorou o resultado da festa, que foi aplaudida por todos que compareceram e participaram do baile. Ele ainda parabenizou e destacou o apoio da Prefeitura Municipal de Ituiutaba, os servidores do Desenvolvimento Social, CRAS e dos colaboradores do Pontal Alto. “Dança, diversão e muitos sorrisos. Foi um momento de alegria que se tornou tradição e de como nós do Desenvolvimento Social e o prefeito municipal Fued Dib enxergamos os idosos, com muito respeito e reconhecendo o seu direito ao lazer e qualidade de vida. É uma festa que eu tenho o imensurável prazer em fazer parte”, realçou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top