Destaque

Colisão frontal entre duas pick-ups na MGC-154 entre Ituiutaba e Capinópolis resulta em uma morte

O Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionada na tarde dessa sexta-feira, 11, por volta de 15h40, após ocorrência de um grave acidente de trânsito na rodovia MGC-154, entre Ituiutaba e Capinópolis, local que fica a cerca de 15 quilômetros da cidade tijucana entra altura dos KM 40 e 44.

Segundo dados dos solicitantes, quatro vítimas estariam envolvidas, sendo que uma presa às ferragens, já em óbito.

Uma guarnição de salvamento equipada para desencarceramento se deslocou até os fatos, juntamente com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, contando com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar Rodoviária Estadual.

No local, estavam envolvidos dois veículos Fiat Strada, ambos de cor prata, estando uma tombada, onde se encontrava uma vítima encarcerada, com óbito já constatado. Trata-se de Everton Aquino Amui, de 22 anos.

Outras duas não apresentaram lesões graves, enquanto a última estava em quadro gravíssimo, apresentando lesões generalizadas.

Com apoio de outra guarnição do Corpo de Bombeiros, que se deparou com o acidente durante diligências, as equipes de saúde transferiram as vítimas até os hospitais próximos.

A causa do acidente ainda está sendo investigada.

Em caso de emergência disque 193! Amigo certo nas horas incertas!

Mais Lidas

To Top