Destaque Economia

Com salário de R$ 6,6 mil, Banco Safra abre inscrições para trainee

Um dos programas de trainee mais bem remunerados do mercado, o do banco Safra, acaba de abrir as inscrições. Com salário mensal de R$ 6,6 mil, os jovens ainda receberão 20 mil reais de bônus caso sejam aprovados ao fim do programa.

Neste ano são 50 vagas. Em 2015, o programa recebeu 33,5 mil inscrições para 35 vagas, ou seja, mais 957 candidatos disputaram cada uma das oportunidades oferecidas.

Uma das particularidades da seleção do banco é que podem se candidatar não apenas recém-formados, mas também universitários com graduação concluída a partir de 2013 interessados em seguir carreira no mercado financeiro. O Safra oferece um curso intensivo sobre o setor, realizado em uma universidade,  para nivelar o capital de conhecimento da sua turma de trainees.

Segundo o Safra, o job rotation – uma das características principais do seu programa de trainees – é moldado de acordo com a área de trabalho do jovem com o objetivo de desenvolver visão global dos departamentos do banco. Além disso, todos passam por um período de atuação nas plataformas comerciais para entender como funciona a operação nas agências.

Podem se candidatar jovens das áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, ciências atuariais, comércio exterior, estatística, física, matemática, comunicação, marketing, jornalismo, relações internacionais, ciências da computação, análise de sistemas, informática, psicologia e arquitetura. As inscrições são feitas pelo site do programa até o dia 3 de outubro.

Fonte: Exame

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR