Destaque

Concurso público para professor no campus de Iturama está aberto; confira

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou a abertura de inscrições para o concurso público que oferece vagas para o cargo de Professor de Magistério Superior, vinculado ao campus de Iturama da UFTM. Ao todo, são dez vagas para várias disciplinas da graduação. A remuneração total é de R$ 8.639,50 para dedicação exclusiva. As informações foram divulgadas no site da instituição.

O período de inscrição termina no dia 7 de agosto. Para quem tem isenção de taxa, a inscrição termina dia 25 de julho.

Somente para os conjuntos de disciplinas nº 8, de acordo com o edital, pertinentes à área de educação, libras, trabalho de conclusão de curso, atividades acadêmico-científico-culturais, políticas educacionais, psicologia da educação, educação para a diversidade, inclusão social, leitura e  produção de textos e outras disciplinas obrigatórias, optativas e eletivas, caso não haja candidatos inscritos com os pré-requisitos exigidos: Graduação/área  e Doutorado/área,  abrem-se  automaticamente  inscrições  para candidatos com os pré-requisitos: Graduação/área e Mestrado/área, de 12 a 28 de agosto.

Será admitida inscrição somente pela internet, no site da UFTM. A divulgação da lista de inscritos será dia 12 de agosto e as divulgações dos membros das bancas examinadoras, da data, horário e local de realização das provas no dia 19 de agosto.

A avaliação será em quatro etapas. A primeira fase será a prova escrita, a segunda, a prova didática, a terceira, a defesa do projeto de ensino-pesquisa-extensão na área da vaga pleiteada e a última fase será a avaliação de títulos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top