Destaque

Dani Calabresa deixa a MTV e assina com a Band

Dani Calabresa está de malas  prontas para enfrentar um novo desafio na Band. A humorista da MTV assinou na tarde desta quinta-feira (20) com a emissora dos Saad e

grava ainda no mesmo sua última participação no Furo MTV, um dos maiores sucessos da tevê da Editora Abril.

A confirmação chegou através de pessoas próximas à apresentadora, mas ainda não foi confirmada pela Band. A assessoria da emissora conversou com O Fuxico e disse que existem conversas, mas até a tarde desta quinta não havia assinado nada.

No Facebook oficial da MTV, já existe o anúncio sobre a gravação do último Furo MTV com a apresentadora. Já a assessoria do canal foi procurada pelo site, mas não obteve retorno.

A saída de Dani Calabresa é mais um indício sobre o fim da MTV, já que alguns VJs como China, Ellen Jabour e MariMoon foram demitidas da casa. Há rumores também que o marido da humorista, Marcelo Adnet, vai finalmente aceitar a proposta da Globo que há tempos já o queria, a princípio, para entrar no Encontro com Fátima Bernardes.

Na Band, há boatos que ela poderia integrar o time do CQC, depois da saída de Rafael Cortez, ou mesmo ganhar uma atraçãosolo na nova casa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top