Dois homens são presos em Ituiutaba; PM recuperou veículo roubado em Goiás e apreendeu produtos de estelionato

A Polícia Militar em Ituiutaba na noite do último domingo, 31 de março, às 22h18, na Rua Ary Arantes Cintra, Residencial Estados Unidos, realizou a prisão de um homem pelos crimes de estelionato e receptação de veículo roubado.

Policiais militares do 54º BPM em Ituiutaba realizaram diligências na tentativa de localizar um receptador que teria adquirido uma camionete Fiat/Toro roubada no estado de Goiás.

Com base nas informações obtidas, equipes chegaram ao local do fato, no Bairro Residencial Estados Unidos, local onde estava o veículo estacionado na garagem, tendo o autor sido preso em flagrante. 

Após a prisão do primeiro autor, verificou-se que este estava negociando a compra de materiais ilícitos de um segundo autor, sendo este segundo autor localizado em um veículo estacionado a alguns quarteirões da residência do 1º autor, sendo encontrado com ele diversos recibos de máquinas de cartão de crédito falsificados. 

Com base no flagrante, equipes PM realizaram buscas na residência do 2º autor tendo localizado diversos materiais ilícitos. Os autores, de 21 e 34 anos, foram presos e o veículo recuperado.

Foram apreendidos diversos cartões de crédito/débito; diversos cheques em branco/sem cliente; diversos cheques preenchidos; três documentos falsos (RG, título e CPF); 08 espelhos de RG;

– Três telefones celulares; uma máquina de cartão; R$ 255,00; diversos recibos de pagamento; 83 peças de vestuário e 01 veículo Fiat/Toro, placa PQT-4158, produto de crime recuperado.

Mais Lidas

To Top