Destaque

Dupla sai de Ituiutaba para vender camionete roubada por R$ 20 mil em Uberlândia e acaba presa pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal em 19 de agosto do ano de 2019, por volta das 16 horas, no KM 634.0 da rodovia BR-365, no município de Uberlândia, foi dada ordem de parada ao veículo Toyota/Hilux, cor branca com placa aparente de Brasília/DF.

Ao ser solicitada a documentação, o motorista de 19 anos apresentou o documento do veiculo (CRLV) e logo os policiais perceberam indícios de falsidade no documento. Foi então realizada identificação veicular na caminhonete, sendo constatado que o chassi pertence à uma caminhonete Toyota/Hilux CD, ano 2018, cor branca emplacada no município de Itapira/SP e que possuí ocorrência de roubo no dia 12/07/2019 na mesma cidade.

Após ser confrontado com a situação, o motorista declarou que estava levando o veículo de Ituiutaba para Uberlândia a pedido de um amigo, e que seu amigo estaria em um automóvel Fiat/Uno de cor branca e que teria passado pouco antes pelo ponto de fiscalização da PRF.

De imediato a equipe PRF procedeu buscas ao automóvel, localizando-o na BR-365, já no perímetro urbano, parado em um posto de combustível.

O condutor do automóvel era o mesmo informado pelo detido, que também reside em Ituiutaba.

Os detidos foram levados para a base da PRF em Uberlândia e informaram ao policiais que venderiam a caminhonete em Uberlândia pela quantia de R$20.000,00 (vinte mil reais), e que o local de entrega seria o estacionamento de um shopping.

Um dos envolvidos já possuí passagens criminais por receptação no estado de Minas Gerais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão por uso de documento falso (CRLV) ao condutor da caminhonete e receptação aos dois envolvidos e os dois veículos foram apreendidos.

Documento, veículos envolvidos e detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Uberlândia para os procedimentos cabíveis.

 
CONTINUAR LENDO