Destaque

Em entrevista, “Dito” destaca quatro nomes que podem assumir a presidência da Câmara de Ituiutaba em 2017

O convidado desta segunda-feira (24), foi Gilson Humberto o “Dito do Povo”, candidato a vereador eleito com 1.248 votos, pelo partido PP (Partido Progressista), apoiou o candidato a prefeito também eleito Fued Dib na coligação ITUIUTABA FORTE E HUMANA.

O advogado falou da “saúde” do Pronto Socorro Municipal de Ituiutaba, da acessibilidade do Hospital São José com o Pronto Socorro, esportes, eleição para presidente da Câmara Municipal e também a respeito da feira do bairro Junqueira.

Dito, disse: “Não podemos deixar esses 1.248 eleitores, a ver navios. Porque são 1.248 pessoas que acreditam em mim. E eu tenho que demonstrar para esses eleitores e para os demais que não votaram em mim, que através do meu trabalho possam estar acreditando e depositando a confiança na próxima eleição. Não podemos fazer barganha, os cargos fictícios, cargos estes que estão lá e não estão de acordo com a Lei Orgânica do Município, nós vamos cortar tudo, iremos moralizar a Câmara.

Até cidades da região tem feiras cobertas e a nossa cidade não tem nenhuma até hoje, então temos que construir uma Feira Coberta Municipal,  para atender todos feirantes e agricultores.” Acrescentou.

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top