Equipe Sub-13 do Beira Rio é vice-campeã da Copa Triângulo de Futsal

No último domingo (11), na Arena do Praia Clube em Uberlândia, a equipe sub-13 do Clube Campo Beira Rio, diante da forte equipe do Praia Clube disputou o título da Copa Triângulo de Futsal. Apesar do esforço e brio dos atletas de Ituiutaba empurrados pela grande torcida nas arquibancadas que incentivaram os atletas, a equipe perdeu no tempo normal pelo placar final de 5×3. Portanto, levantou o caneco de vice-campeão da competição.

Lembrando que no próximo final de semana, nos dias 16, 17 e 18 do corrente mês, na cidade de Passos, será disputada a fase semifinal do interior, pela categoria sub-13, em partidas válidas pela Chave E, composta pelas equipes Beira Rio, Catiguá TC, Clube Passense e Pró Humanos.

Em outras datas as categorias do sub-11 jogarão as semifinais, nos dias 23, 24 e 25 de agosto, no Catiguá TC, em Patrocínio e o sub-09 jogará as finais no Praia Clube, em Uberlândia, nos dias 06, 07 e 08 de setembro.

“Apesar da derrota ficou a sensação do dever cumprido pela entrega dos nossos atletas, também por méritos do adversário que tem um trabalho estabelecido e o mais importante é a experiência dos nossos garotos que lutaram com dignidade até o fim”, destacou José Eduardo diretor de Esportes Especializados do Clube.

O presidente Claudio Andraus ressaltou: “Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os parceiros e em especial ao poder público municipal através da secretária Edmar Paranaíba e Renato Moura que em conjunto não mediram esforços para o retorno da nossa cidade às disputas desta competição federada, após 12 anos, fazendo jus a cidade polo de Ituiutaba”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO