Destaque

Homem com 7 mandados de prisão abertos em Ituiutaba é preso pela PRF na BR-365 em Uberlândia com caminhão roubado

A Polícia Rodoviária Federal nessa segunda-feira, 17, às 11h, durante fiscalização de rotina na rodovia BR-365, altura do km 634, em frente à UOP PRF de Uberlândia, equipe PRF deu ordem de parada à uma carreta Mercedes Benz, que tracionava um semirreboque graneleiro. 

Após solicitar a documentação obrigatória, o condutor informou que não portava sua CNH e apresentou somente documentos dos veículos. Equipe PRF percebeu que o CRLV do caminhão trator apresentava indícios de adulteração e após consulta aos sistemas verificou-se que o modelo do veículo era diferente do modelo descrito no documento, então foi feita uma fiscalização mais detalhada no veículo sendo possível identificar o verdadeiro caminhão, para o qual consta ocorrência de roubo na cidade de Itumbiara no ano de 2016. 

Já o condutor do veículo não apresentou nenhum documento pessoal e forneceu dados falsos para os policiais que a princípio não encontraram nenhuma passagem criminal nos sistemas para o nome apresentado. O detido tentou ludibriar a equipe mais de uma vez informando dados falsos, porém, após extenso trabalho de pesquisa os policiais conseguiram descobrir a sua verdadeira identidade, N.A.R., de 49 anos, contra o qual existem 7 mandados de prisão, todos da comarca de Ituiutaba. 

Naquela cidade, por anos, ele aplicou golpes utilizando identidade de terceira pessoa inocente.

O condutor ainda contou que receberia a quantia de R$1.500 para levar o caminhão da cidade de Itumbiara para Uberaba. 

Ocorrência encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Uberlândia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top