Homem morto após confronto com a PM em Santa Vitória é identificado

Foto: Reprodução/WhatsApp

O Pontal em Foco obteve acesso a informações da Polícia Militar do 54° BPM com a identificação do homem envolvido e morto após um grande confronto armado na madrugada desta terça-feira, 23 de abril, em Santa Vitória.

Trata-se de Thiago Mateus da Silva, de 31 anos, natural e residente na cidade de Uberlândia. O homem possui várias passagens pelo crime de tráfico de drogas no estado de Minas Gerais.

O criminoso morreu após o grupo que pretendia roubar agências bancárias adentrar na cidade e ser surpreendido por policiais militares que se encontravam em treinamento contra ações da mesma modalidade criminosa de ataque a bancos.

Os PMs portavam armas longas, o que garantiu o confronto em pé de igualdade com os criminosos. Nenhum militar se feriu. Thiago foi socorrido para o hospital da cidade, mas morreu na unidade. 

De acordo com a PM, é possível que outros bandidos tenham sido baleados, pois marcas de sangue foram vistas no asfalto. A PM estima que eram de 8 a 12 criminosos, que fugiram em direção à cidade de Ituiutaba, mas não chegaram a adentrar a zona urbana do município vizinho. A principal suspeita é que os autores entraram em estradas vicinais, por isso há uma grande operação de cerco e bloqueio na região. O helicóptero da corporação apoia nas buscas.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181, de forma anônima.

 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR