Menor infrator entrega grande tablete de maconha a PMs em Prata e afirma querer deixar o crime

A Polícia Militar em Prata na madrugada do dia 19, às 0h53, na Rua: Ituiutaba, Bairro Dona Regina, apreendeu um menor infrator de 16 anos e apreendeu um tablete de maconha de cerca de 120 gramas.

O fato ocorreu após solicitação de um morador de um imóvel no local, com relatos de que havia um indivíduo gritando por socorro no interior de uma residência. As equipes deslocaram até o local e se depararam com um adolescente trancado no interior da casa, sendo ele conhecido no meio policial.

O adolescente estava visivelmente transtornado e dizia aos policiais que queria sair da vida dos crimes. Ele entregou aos militares de forma voluntária um tablete de substância semelhante à maconha que disse ser para seu uso e venda. O menor e a substância foram apreendidos. 

O referido jovem esteve envolvido em uma tentativa de homicídio recentemente e, por isso, está sendo ameaçado de morte. Ele relatou aos PMs que está atormentado com tal situação, que não consegue dormir ou descansar. O menor  infrator foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para ser assistido. A representante legal dele foi acionada e acompanhou a ocorrência.

Mais Lidas

To Top