Destaque

MISS BRASIL FICA EM QUINTO LUGAR NO MISS UNIVERSO

A representante dos EUA venceu 88 belas jovens e é a Miss Universo 2012. A beldade foi coroada pela angolana Leila Lopes, a Miss Universo 2011.

O segundo lugar ficou com a Miss Filipinas e o terceiro com Venezuela. O quarto lugar ficou com a australiana e o quinto com a brasileira.

O top 10 ainda teve Rússia, França, Hungria, África do Sul e México. Entre as 16 semifinalistas também estavam Turquia, Peru, Holanda, Croácia, Kosovo e Índia.

Um fã teve a sorte de ter a sua pergunta lida no concurso após tuitá-la com a hashtag #AskMissUniverse.

Andy Cohen e Giuliana Rancic foram os apresentadores do concurso, que foi embalado pela banda Train e pelo cantor australiano Timomatic.

A vencedora imediatamente muda-se para Nova York para cumprir seus compromissos como Miss Universo que, entre outras coisas, obriga a viajar muito, sorrir e ser simpática o tempo todo.

As perguntas

A Miss Venezuela foi questionada sobre se pudesse criar uma nova lei qual seria, a resposta foi enrrolada e não disse nada com nada.

A Miss Filipinas respondeu lindamente uma pergunta feita via Twitter que só falar inglês não é algo importante para uma Miss Universo, e sim representar causas sociais e fazer um bom reinado.

A Miss Austrália respondeu que mais importante do que perder peso é sentir-se bem consigo mesma.

A Miss EUA respondeu que de toda experiência ruim ela tira algo bom.

E a nossa maravilhosa Miss Brasil disse que acredita que não é apenas na forma como nos vestimos que podemos transparecer nossa pessoa, conseguimos mostrar nosso caráter de vestido de gala ou de biquíni, o que importa é conseguir mostrar as pessoas o que somos realmente dentro do nosso coração. Falou bonito!

O concurso

A edição de número 61 do concurso começou com as candidatas desfilando de biquíni e se apresentando uma a uma. Logo em seguida, já foram anunciadas as 16 semifinalistas.

Imagens dos dias que as beldades passaram em Las Vegas ensaiando, passeando e tirando fotos também apareceram.

Aqueles que escolheram a vencedora –os jurados– foram apresentados. Claro que uma coreografia não podia faltar no show seguido do desfile das 16 semifinalistas de biquíni.

Leila Lopes, a Miss Universo 2011, fez uma breve introdução ao desfile de trajes típicos, que aconteceu na semana passada e anunciou a vencedora: China, a brasileira ficou em quinto lugar. A Miss Kosovo foi anunciada como Miss Fotogenia 2012.

Vídeos com alguma curiosidade sobre as dez semifinalistas foram apresentados. A brasileira contou que sempre teve medo de altura, mas quando estava no Havaí resolveu fazer skydiving e disse que foi incrível. O top 10 então desfilou elegantemente em traje de gala.

Sob o som da banda Train, as 89 beldades dançaram, desfilaram e embelezaram o palco do Miss Universo 2012.

A Miss Guatemala, Laura Godoy, foi escolhida como Miss Simpatia 2012.

E como não poderia deixar de ser, houve um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do tiroteio em Connecticut, que deixou 20 crianças e seis adultos mortos.

As cinco finalistas então desfilaram ao som do cantor australiano Timomatic. Ao fazer seu desfile de despedida, Leila Lopes agradeceu seus amigos e parentes pelo apoio e carinho durante seu reinado.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top