Destaque

Mulher vira implante de silicone na nádega do avesso

Olha, eu não sei se pela imagem a chamo de bunda de dominó ou bunda de bateria, o fato é que  uma mulher não identificada publicou um vídeo na internet manipulando um implante de silicone solto em sua própria nádega, divulgou o “Daily Mail”. As imagens mostram o implante dando um giro, deixando a base plana para fora e o lado curvado para dentro. “Eu não acho que um implante faz uma coisas dessas. Ele não deveria girar”, diz a voz feminina.

Um integrante da Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos Estéticos, Adrian Richards, explica que isso ocorre quando o silicone não fica firme no “bolso” que o cirurgião cria entre a nádega e o osso pélvico, ou na região superior do glúteo. Segundo Richards, o problema não causa dor, mas o implante deve ser removido ou recolocado para que pare de girar.

O vídeo ganhou popularidade no Facebook, contabilizando mais de 20 mil compartilhamentos. Alguns usuários da rede social comentaram o caso. “Eu prefiro me dedicar à malhação”, postou Donna Wright-Levy. “Por que ela queria um bumbum maior?”, questionou Kader SmileyFace.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top