Onze pessoas são rendidas na zona rural de Iturama; veículos, defensivos agrícolas e pertences foram roubados

A Polícia Militar em Iturama foi acionada no último domingo, 21, após ser procurada por um homem de 26 anos que informou ter sido vítima de um roubo ocorrido em uma fazenda na zona rural do município.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, na noite de sábado, 20, por volta das 20h, a fazenda foi invadida e tomada de assalto por cinco indivíduos desconhecidos que entraram encapuzados, armados com uma arma longa e dois revólveres, ordenando que todos entrassem na residência e que entregassem os aparelhos celulares.

Após renderem as vítimas, os autores amarraram todos os adultos e dividiram os familiares em três quartos da residência, onde ficaram enclausurados e sob ameaça de morte, permanecendo em silêncio. A ação criminosa terminou por volta de 21h.

As vítimas, após não ouvirem mais barulhos dos criminosos, conseguiram se desamarrar e saíram para acionar a Polícia Militar.

Os criminosos roubaram cinco aparelhos celulares; R$ 530,00 reais em moeda corrente; uma blusa de frio; aproximadamente R$ 100.000,00 em defensivos agrícolas e dois veículos, sendo uma Paraty, placa DNB-3101, de cor prata, ano e modelo 2004 e uma Fiat/Strada, placa FAN-1589, também de cor prata, ano e modelo 2012.

No total, se encontravam na sede da fazenda onze pessoas da mesma família, sendo quatro delas crianças.

Os indivíduos estavam encapuzados e aparentavam ter entre 20 e 30 anos. Um deles é baixo e magro. Outro envolvido possui estatura mediana e é forte. Já um terceiro indivíduo é alto e magro. Os demais participantes no crime não foram visualizados.

A PM repassou o fato para os municípios e estados vizinhos e segue em rastreamento na busca dos produtos roubados e dos autores.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top