Destaque

Projeto Papai Noel dos Correios disponibiliza cartas

A campanha Papai Noel dos Correios pretende superar, neste ano, a marca de 121 mil correspondências de crianças mineiras recebidas em 2013. A edição 2014 do projeto foi lançada nesta quinta em Belo Horizonte, e as cartinhas já podem ser retiradas nas agências dos Correios participantes em diversos municípios do Estado. Seis delas estão na capital e região metropolitana.

Na sua última edição, 118 mil cartas foram apadrinhadas entre as 121 mil recebidas pelos Correios. Nos últimos três anos, a campanha recebeu em todo o Brasil 1,9 milhão de cartas, e 74% delas foram atendidas. Os pedidos vêm de crianças carentes e são previamente selecionados pela entidade.

Já os presentes recebidos serão entregues pela própria empresa às crianças, mas o endereço delas não é informado aos padrinhos.

Escolas. Empresas também podem apadrinhar escolas e receber cartinhas com pedidos dos estudantes. Para isso, elas devem procurar a Casa do Papai Noel, na avenida Paraná, 477, na sobreloja da agência dos Correios. Na agência do BH Shopping, será feito o cadastramento de lojas do local que queiram participar.

No interior, os moradores precisam verificar se as agências participam do projeto ou ligar para o telefone 0800 725 7282. Nas capitais e regiões metropolitanas, o número para informações é o 3003 0100.

image

(Foto: Pedro Silveira / O Tempo)

O Tempo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top