Destaque

‘Salve Jorge’: Morena e Jéssica brigam e a loura foge

improvável vai acontecer em “Salve Jorge”: as sempre amigas Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) vão brigar feio e acabar se estapeando. A pancadaria acontece porque Jéssica quer pular a janela de um hotel para fugir, e Morena, com medo, é contra.

“Você não passou por tudo o que passou pra acabar estatelada num pátio sujo!”, grita Morena, que está com a amiga num hotel para atenderem a dois clientes. Jéssica pede para a companheira sair da frente, mas a jovem nega: “Só se você passar por cima de mim!”.

A loura vai para a janela e a colega a segura. Elas se estapeiam até que Morena domina a amiga. “Tá louca? Você não vai se suicidar na minha frente! Não vai que eu não vou deixar!”, grita Morena. Jéssica chora desesperada. “Se eu cair é porque tinha de ser! Mas eu não vou cair! Tem sustentação naquele ar refrigerado… Eu piso nele e passo pro apartamento do lado! Eu não aguento mais! não aguento mais!”, chora a loura. Morena consola a amiga: “Eu também não… Mas nos vamos sair daqui vivas: as duas!”.

A mocinha do Alemão, então, tem uma ideia. Ao ver a arrumadeira no quarto do hotel em que estão esperando pelos clientes, Morena pega um vidro, embebe o líquido numa toalha, abraça a mulher por trás e coloca a toalha em seu nariz. A camareira cai, desfalecida, e Morena a ampara na queda. “Por que você fez isso?”, pergunta Jéssica. “Você não quer fugir? É a tua chance!”, responde Morena. Jéssica, então, veste a roupa da arrumadeira e sai disfarçada. Morena, então, finge ter sido golpeada para despistar os seguranças enquanto a jovem some do hotel. Ao encontrar Morena “desmaiada”, Irina (Vera Fischer) cobra explicação e ela diz, falsa: “Não lembro de nada… Alguém deve ter entrado aqui e levado a Jéssica!”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top