Destaque

Segundo acidente de avião em menos de uma semana em MG

 

    Morreu na madrugada desta quinta-feira (27), a segunda vítima da queda do monomotor em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado. O instrutor Armando Coura Gomes Júnior, de 33 anos, estava no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos.Na queda do avião, registrada no início da noite de quarta-feira (26), o jovem Diogo Drunmel Santos Pereira, de 22 anos, de Belo Horizonte, morreu carbonizado.

Os dois ocupavam o monomotor que caiu em uma área de pastagem entre os Bairros Santos Dumont e Padre Libério. Com a queda, o monomotor pegou fogo e o Corpo de Bombeiros conteve as chamas. A área foi isolada até que peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) de Brasília cheguem à cidade, previsto para esta quinta-feira (27).

A Polícia Militar (PM) suspeita que o acidente tenha ocorrido por conta do mau tempo, já que chovia e ventava muito na hora da queda. Ainda de acordo com a polícia, também há a suspeita de que o monomotor modelo P28A de prefixo PR-NAX, estava em um voo de instrução quando caiu.

Fonte: G1


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top