Pontal em Foco

“Tem que ter uma cota, senão os estacionamentos ficarão cheios de velhos”, afirma vereador

O vereador Reginaldo Luiz (PPS) conhecido popularmente como “Reginho” afirmou, durante sessão na Câmara Municipal de Ituiutaba, que idosos precisam comprovar ganhos para receber isenção da Área Azul em Ituiutaba, senão os estacionamentos ficarão cheios de velhos.

Tudo aconteceu nesta última segunda-feira (06), durante a discussão de um projeto que já tramita há mais de um ano na Câmara e visa a isenção do pagamento da Área Azul para idosos e deficientes físicos. O vereador sugeriu uma emenda e pediu a palavra para a justificativa, surpreendendo a todos com sua declaração.

Veja o momento da discussão dos vereadores:

044
Vereador Reginho (PPS). Foto: Pontal em Foco

 

5 comments

  • Brasileiro não aprende né, Quer ganhar tudo na mamata, Ser idoso ou velho como foi dito não é ser inutil não, Acho que pra valer isso tem que mostrar um comprovante de compra em alguma loja para ganhar o direito de não pagar a área azul. Concordo que se não tiver um pq o centro vai encher de idosos andando a toa, Já tem muitos no bar do Pardal que fica ali o dia todo sem fazer nada.. Tirar vaga de quem vai comprar seria uma idiotice…

  • Muito bonito, vereador “Reginho” e outros que pensam como você! Não conhecem o Estatuto que beneficia, por direito, os idosos? Vocês não serão idosos, não é? Porque, velhos, já são, tendo essa mentalidade tão repugnante!

    • entao ele esta falando dele mesmo afinal ele acha que sera o unico que não ficara velho e não vai querer usufluir dos beneficios que os idosos mal tem.acho que ele mesmo se queima depois esses velhos e quem vota nele para se tornar um vereador que fica ai mamando na teta dos velhos.perdeu a oportunidade de ficar calado.