Redação | Comercial
Destaque Educação

UFU divulga editais para preenchimento de vagas para transferência ou portador de diploma

Foto: Divulgação
Candidatos podem concorrer na modalidade transferência ou portador de diploma.

A Diretoria de Processos Seletivos (Dirps) da UFU divulgou, no dia 6 de fevereiro, os editais para os processos seletivos para ocupação das vagas ociosas do primeiro semestre de 2017 na modalidade de Portador de Diploma de Graduaçãoe  Transferência Facultativa. As vagas ociosas são aquelas geradas por óbitos, desistências, transferências, desligamentos, abandonos ou jubilamentos, apuradas pela Diretoria de Administração e Controle Acadêmico (DIRAC) da UFU.

Para portador de diploma são 25 opções de cursos e 397 vagas distribuídas por todos os campi da universidade e, para transferência, são ofertadas 96 opções de cursos e 1.338 vagas.

A inscrição nos dois processos deverá ser realizada no site da Dirps, no período de 21 de fevereiro a 7 de março de 2017.  O valor da taxa é de R$ 20,00.

Os processos são estruturados em duas etapas: nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e análise documental. A UFU utilizará as notas obtidas nas provas objetivas e na prova de redação do Enem em que o candidato obteve a maior nota geral, dentre as edições de 2014, 2015 e 2016.

Via: Comunica UFU

CLOSE
FECHAR
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.