Valor do ingresso do show de João Neto e Frederico, no Prata, será devolvido

Os fãs da dupla sertaneja João Neto e Frederico que compraram o ingresso para show que estava marcado para o último sábado, no município de Prata (MG), serão ressarcidos. A informação é de um dos organizadores do evento, Marcos Antônio.

De acordo com ele, o show foi cancelado na sexta-feira (25), por falta de pagamento aos cantores. “O combinado no contrato era uma parcela do cachê antes do evento e outra parcela no dia. Entretanto, infelizmente não tínhamos o valor total da primeira parcela”, disse.

O organizador disse que parte do dinheiro dos ingressos, que já havia sido recolhido dos pontos de venda, está sendo levantado. “Até quinta-feira (30), vamos levar esse dinhiero de volta aos pontos de venda, para que os consumidores possam ser ressarcidos”, garantiu.

O organizador também ressaltou que a polícia da cidade já foi informada do ocorrido e, também os pontos de vendas.

Na sexta-feira (24), após a dupla sertaneja ter publicado nota nas redes sociais informando o cancelamento do evento, rumores a respeito de um possível golpe tomaram conta da cidade. Veja a nota, que foi emitida um dia antes do evento:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top