Wesley projeta 2013 melhor

Foram apenas oito partidas em 2012. Uma temporada que tinha tudo para ser de festa para Wesley foi marcada por algumas decepções. Tanto esforço da diretoria para contratá-lo e também dos torcedores – alguém esquece da arrecadação de dinheiro pela internet para trazer o jogador? – e o título da Copa do Brasil não apagaram a tristeza por uma séria lesão no joelho direito (foram quase seis meses parado por conta do um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito) e o rebaixamento no Brasileirão.

Mas perto de começar um novo ano, o volante não quer pensar no que passou e ficar apenas se lamentando. A meta agora é se reerguer em 2013 e recolocar o Verdão no primeiro escalão do futebol nacional.
– Que tudo flua bem em 2013 e seja um ano repleto de alegrias.

Contratação mais cara de 2012, Wesley não se sente em dívida com a torcida e a diretoria. Afinal, ele considera a lesão como um acaso. Mas para ter uma nova temporada só de bons momentos, Wesley espera por um elenco forte. Nada de pensar apenas em retornar para a Série A do Brasileiro. A ideia é conquistar o maior número de títulos possíveis, até a Copa Libertadores.

Aos 25 anos, o camisa 87 é considerado uma das peças fundamentais para reerguer o Palmeiras. O técnico Gilson Kleina nunca escondeu a ansiedade em poder escalá-lo. Ao lado de Henrique, Barcos e, talvez, Marcos Assunção, ele tem a função de liderar o grupo em 2013. Nada que possa deixá-lo assustado.

Fonte: Lancenet

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top