Economia

CSC Algar realiza processo seletivo neste sábado (3) em Uberlândia

Objetivo é agilizar o preenchimento das 850 vagas de atendimento abertas no início deste ano para a Algar Tech. Contratações continuam até o dia 9/2

Devido ao alto número de vagas abertas para atendimento ativo e receptivo, o Centro de Soluções Corporativas (CSC) da Algar realizará um dia extra de processo seletivo neste sábado (3), às 8h30 – horário único. O objetivo é agilizar a conclusão do preenchimento de 850 postos de trabalho abertos no início deste ano na Algar Tech – multinacional brasileira que integra soluções de Gestão de Relacionamento com Clientes, de Ambiente de Tecnologia e de Serviços de Telecom.

Os processos seletivos diários continuam até o dia 9 de fevereiro. De segunda a sexta-feira, os interessados devem comparecer ao CSC Algar em um dos horários fixos para a seleção: às 8h ou às 13h, portando documentos pessoais (RG e Carteira de Trabalho). Todas as vagas são para Uberlândia (MG).

O CSC Algar está localizado na avenida Maria Silva Garcia, nº 385, no Bairro Granja Marileusa e o ônibus que serve a região é o T123, que sai do Terminal Central, ou T126, saindo do Terminal Umuarama.

Requisitos

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo disponibilidade para trabalhar nos períodos tarde/noite. Não é exigida experiência e a contração é imediata.

Além do salário de R$ 954, o profissional receberá incentivo que pode chegar a R$ 225, comissão de acordo com a produção, vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, descontos em universidades e faculdades, auxílio-creche, convênios médico e odontológico. A empresa também oferece treinamentos específicos para formação dos profissionais de acordo com cada atendimento a ser realizado.

Sobre o Grupo Algar

A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1930 e com atuação em todo território nacional, Argentina, Colômbia e México. No grupo, trabalham cerca de 23 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TIC, Agro, Serviço e Turismo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO