Economia

Segunda parcela do 13° salário do funcionalismo público de Ituiutaba será paga no dia 23 de dezembro

A Prefeitura de Ituiutaba já definiu a data do pagamento da segunda parcela do 13° salário, que deverá acontecer no dia 23 de dezembro, junto com o salário do mês de dezembro. Segundo a secretária de Finanças, Eleni Soares Gois, o pagamento será feito a todos os funcionários públicos municipais, incluindo aposentados e pensionistas.

“No ano passado, mesmo diante de todas as dificuldades financeiras por conta do dinheiro do Município que foi retido pelo governo do Estado, ainda conseguimos honrar com este compromisso e todos os funcionários foram pagos. Este ano, o prefeito Fued Dib determinou que fossem tomadas todas as providências para garantir, sem qualquer atraso, este pagamento”, disse a secretária.

No que diz respeito à primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais, a secretária afirmou que todos já receberam. “Quem não recebeu esta primeira parcela junto com o pagamento das férias, teve o dinheiro depositado em conta no último dia 29 de novembro. Tanto os ativos, quanto aqueles que recebem através da Caixa de Aposentadoria dos Servidores Municipais de Ituiutaba”, completou Eleni Soares.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top