Redação | Comercial
Educação

Colônia de férias da Biblioteca Municipal tem programação especial

A Biblioteca Municipal Senador Camilo Chaves reservou uma programação diferenciada para alunos e a comunidade em geral aproveitarem o período de férias.

Durante a “Colônia de férias: Descobrindo a Biblioteca”, o espaço abrirá normalmente para receber o público e oferecer atividades como cantiga de roda, contação de histórias, danças e brincadeira lúdicas.

Para a diretora, Stênia Mendonça Ribeiro, a equipe tem procurado diversificar a programação tornando-a atraente a toda a comunidade, interessada não apenas na busca pela leitura, como também realizar outras descobertas.

“Queremos que a comunidade possa se interessar mais pelo espaço da biblioteca, suas atividades e interatividades. O nosso universo e acervo é vasto e pode ser explorado gratuitamente por toda a sociedade, seja criança, adulto, estudante e público em geral”, destaca Stênia.

As atividades previstas para os próximos dias na Biblioteca Senador Chaves, são: cineteca; cantiga de roda (serão apresentadas diversas histórias cantadas e dançadas), brincadeiras lúdicas; e, oficina de pintura facial para crianças de 07 a 12 anos.

horário para atendimento a esta programação, será entre 14h e 16h30, do 24/07 ao dia 28/07. Contatos podem serem feitos pelos telefones: 3271-8208 ou 3271-8209.

(Via Ascom)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *