Educação

Cursos de pós-graduação lato sensu estão com inscrições abertas

Inscrições devem ser feitas pelo site da FAU (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abriu inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu. No total, são sete cursos, sendo seis presenciais e um na modalidade à distância, ofertados por três unidades acadêmicas: a Faculdade de Gestão e Negócios (Fagen), o Instituto de Letras e Linguística (Ileel) e a Faculdade de Direito (Fadir).

Os cursos ofertados pela Fagen são MBA em Empreendedorismo e Gestão da SustentabilidadeGestão de AgronegóciosGestão de Carreiras e Formação de LíderesGovernança e Práticas de Compliance; e Executivo. Já o Ileel apresenta a especialização em Estudos Literários: Interfaces das Poéticas Contemporâneas e a Fadir traz o curso de Direito Societário e Contratos Empresariais.

O prazo para as inscrições difere em cada unidade acadêmica, mas o processo de inscrição é semelhante para todos os cursos. A primeira etapa consiste no preenchimento do formulário disponível no site da Fundação de Apoio Universitário (FAU), além da emissão e pagamento do boleto bancário no valor de R$ 60. Já a segunda etapa consiste na entrega da documentação, via e-mail ou presencialmente, que está detalhada nos editais.

Os cursos ofertados pela Fagen recebem inscrições até o dia 25/01 e no total são 396 vagas. Para a especialização do Ileel, é possível se inscrever até 05/02, sendo 44 vagas disponíveis. Já para o curso da Fadir, o prazo é até 15/02, com o máximo de 50 vagas.

O método de avaliação é composto por uma prova escrita e análise de currículo. Outras informações, como as datas das provas e matrícula, podem ser obtidas no site da FAU, pelo telefone (34) 3239-7272 ou nos respectivos editais de cada unidade acadêmica.

A pós-graduação lato sensu com cobrança de mensalidades voltou a ser oferecida na UFU no ano passado.

Fonte: Comunica UFU

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO