Redação | Comercial
Educação

Editais são abertos para bolsas de assistência estudantil na UFU

UFU, campi Ituiutaba. Foto: Arquivo

Os editais de bolsas de assistência estudantil oferecidas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para o segundo semestre de 2017 já estão disponíveis. A concessão dos benefícios acontece após um processo de avaliação socioeconômica do estudante e sua família.

Alunos que desejem concorrer às bolsas precisam estar regularmente matriculados em, pelo menos, três disciplinas em seu primeiro curso de graduação presencial na UFU e ter uma renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a um salário mínimo. Para solicitar as bolsas é necessário que o estudante interessado preencha o Formulário Socioeconômico disponível no site da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) com suas informações pessoais e familiares e quais bolsas ele solicita.

No Campus Pontal, as bolsas oferecidas são para moradia, alimentação e transporte urbano. Os interessados devem ir até o PROAE, na rua 20, 1.600, bairro Tupã.

Os interessados em solicitar as bolsas devem entregar os documentos exigidos pelos editais no período de 4 a 15/9 e de 02 a 11/10, no horário das 7h30 às 12h30, de segunda a sexta-feira, exceto no dia 8/9 (para os campi fora de Uberlândia), finais de semana e feriados. A lista com os resultados das solicitações será divulgada todo dia 10 de cada mês, até que todas as vagas de cada beneficio sejam preenchidas.Todos os editais e outras informações estão disponíveis no site da Proae.

Tags:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR