Educação

Encontro de Estudos Jurídicos será realizado em Ituiutaba

O encontro contará com palestrantes de renome, dotados de vasto conhecimento e que irão abordar assuntos relacionados à polêmica Reforma Trabalhista

A 44º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Ituiutaba realizará o Encontro de Estudos Jurídicos na quinta-feira, 16 de novembro, em sua sede social, localizada na Avenida Deputado Daniel de Freitas Barros, 3025, Setor Universitário. O encontro contará com palestrantes de renome, dotados de vasto conhecimento e que irão abordar assuntos relacionados à polêmica Reforma Trabalhista.

O evento terá início às 9h15, sendo o investimento para participação no valor de R$ 20,00 (vinte reais) para estudantes dos cursos de Direito, Administração e Contabilidade e R$ 50,00 (cinquenta reais) para advogados, serventuários, bacharéis em Direito e demais profissionais. Os participantes do encontro receberão certificação de 10 horas.

Confira a programação

Palestra: Aplicação da Lei Material e Processual no Tempo (juiz do Trabalho, Camilo de Lelis Silva) – 9h15

Palestra: Honorários de Sucumbência (procurador do Trabalho, Paulo Gonçalves Veloso) – 10h15

Curso: Reforma Trabalhista (membro da comissão de Direito Sociais e Trabalhistas da OAB/MG, Antônio Raimundo de Castro Queiroz Júnior) – 14h às 18h/19h às 22h.

Estão disponíveis para o encontro 250 vagas, sendo realizadas às inscrições na sede da OAB de Ituiutaba, na Avenida Treze, 684, 3º andar (edifício Ituiutaba) e na sala da OAB na Justiça do Trabalho, na Avenida Getúlio Vargas, 30, Bairro Universitário.

Informações também podem ser obtidas pelo telefone (34) 3269-8283.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO