Educação

Evento cultural teve grande participação na Escola Estadual Clóvis Salgado

A Feira Cultural Influência Africana e Indígena da Cultura Brasileira foi realizada pela Educação Integral e Integrada da Escola Estadual Governador Clóvis Salgado na última sexta-feira, 24 de novembro, às 10h, com o desfile especial que teve o tema “Beleza Afro Brasil – Influência Africana e Indígena na Cultura Brasileira”.

O evento foi realizado como atividade da semana da Consciência Negra. Segundo os organizadores, o objetivo é o de valorizar a diversidade cultural. Além do desfile, foram feitas apresentações pelos alunos da telessala e dos 7º e 8º anos.

Participaram do evento cultural, a representante do Grupo de Estudos da Consciência Negra, Adirce Maria do Santos; a representante da Pasta da Diversidade do CEMAP, Renata Costa; a diretora em exercício da Escola Estadual Governador Clóvis Salgado, Vanessa Oliveira Silva; o capitão do Congo Camisa Verde, Bruno Henrique de Oliveira; a especialista em Educação do CEMAP, Sandra Bittencourt e os professores, Lucian Erlan, Thaís Naiara Benevenute, Patrícia Alves e a supervisora, Fernanda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR