Educação

Homologação do resultado da eleição para diretoria da UEMG de Ituiutaba deve ser feita na sexta (20)

A chapa 01, de Conrado Henrique e Patrícia Cardoso foi vitoriosa, obtendo um total de 807,84 votos

Foi realizada nesta segunda-feira, 16, entre 9h e 21h, a eleição para os cargos de diretor e vice-diretor da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG (Unidade Ituiutaba).

Concorreram ao pleito duas chapas, sendo chapa 01: Conrado Henrique e Patrícia Cardoso, e chapa 02: Max Whendell e Sérgio Jerônimo.

Após apuração dos votos, feitos de forma secreta e por cédula, os coordenadores  e fiscais da consulta chegaram ao resultado de chapa 01 com um total de 807,84 votos, e chapa 02 com um total de 669,46 votos.

Assim, confirmou-se a vitória da chapa de Conrado e Patrícia, resultado que representa o desejo e a necessidade de mudança na instituição em Ituiutaba, bastante ressaltada pelos alunos.

Estiveram aptos para votar alunos, servidores e docentes, sendo que os pesos dos votos eram diferentes. No total dos votos válidos os números apresentados foram: 98 de docentes; 40 de técnicos-administrativos e 1.358 de estudantes.

Dessa forma, abriu-se o prazo para os recursos, sendo que o resultado oficial e a homologação serão realizados e divulgados na próxima sexta-feira, 20. Veja abaixo o fechamento da apuração dos votos.

As informações sobre a posse serão divulgadas posteriormente.

Veja aqui o resultado da votação detalhada.

Docentes, servidores e alunos definirão nova diretoria da UEMG de Ituiutaba na próxima segunda-feira (16); veja detalhes

Atualização às 11h40, do dia 17 de abril de 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR