Redação | Comercial

Educação

Livro Direito Processual Panamericano será lançado nesta sexta em Ituiutaba

O livro Direito Processual Panamericano Atual e outros estudos é de autoria de escritores latino-americanos e de professores do Curso de Direito da UEMG de Ituiutaba

A Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG (Unidade Ituiutaba) e o Curso de Direito realizarão nesta sexta-feira, 8, às 20h, no Espaço Palácio Ponto Alto Eventos, no shopping Pátio Cidade, no Centro de Ituiutaba, o lançamento do livro Direito Processual Panamericano Atual e outros estudos, sendo a obra de autoria de escritores latino-americanos e de professores do Curso de Direito da UEMG de Ituiutaba.

Adailson Lima e Silva disse que o direito processual panamericano precisava de um trabalho de âmbito internacional para apresentar os cargos de autores de várias nacionalidades que demonstraram tendências atuais do pensamento jurídico processual latino-americano. “Foi por isso que organizamos e coordenamos esse trabalho. também sentimos a necessidade da inclusão de obras desenvolvidas em conjunto na Universidade do Estado de Minas Gerais, nosso colaborador no Brasil para a divulgação de seu pensamento jurídico, com obras de todos os níveis acadêmicos. Agradecemos a todos os professores do Curso de direito da UEMG, Unidade Ituiutaba, que contribuíram para a construção deste livro, bem como os professores latino-americano que, mais uma vez, contribuem de forma deslumbrante neste trabalho que será uma grande fonte de conhecimento para a comunidade acadêmico em geral”, ressaltou.

Compõem a obra os autores: o coordenador, Adailson Lima e Silva; Marco Ernesto Briseño Garcia Carrilo; Valentina Maria Martinez Barbieri; Alejandro Augusto Bañol Betancur; Isabel Ramirez Peña/ Jorge Rivas Careaga; Gloria Ângela Mendieta Martínez; Juliana Velásquez Arango; João Hagenbeck Parizzi; Lair Gomes de Oliveira; Carolina Costa de Aguiar; Elisângela Aparecida de Medeiros; Maria das Graças Machado do Amaral Garcia; Raquel Balli Cury; Stenio Souza Marques e Stéfanie dos Santos Spezamiglio.

O livro foi publicado pela Livraria e Editora Lemos & Cruz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR