Educação

MGS abre processo seletivo com inscrições até 25 de fevereiro; provas também serão aplicadas em Ituiutaba

A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços abriu inscrições para provimento de vagas e formação de cadastro reserva, para empregos de nível fundamental incompleto, fundamental completo e nível médio em diversas áreas de atuação.

O Processo Seletivo Público Simplificado será composto de uma única etapa (Prova Objetiva), de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão realizadas nas cidades de Abaeté, Águas Formosas, Campanha, Carangola, Claudio, Diamantina, Divinópolis, Grão Mogol, Ituiutaba, Leopoldina, Paracatu, Passos, Patrocínio, Pedra Azul, Ubá, no Estado de Minas Gerais.

As inscrições deverão ser realizadas via Internet, através do site www.ibfc.org.br e estarão abertas até o dia 25 de fevereiro de 2019.

Os valores da inscrição são de:

ENSINO VALOR DA INSCRIÇÃO
Fundamental (Incompleto/Completo) R$ 35,00 (trinta e cinco reais)
Médio R$ 44,00 (quarenta e quatro reais)

Os pré-requisitos e demais informações encontram-se no edital publicado no site do IBFC –www.ibfc.org.br.

Para se inscrever, o candidato deve, após o preenchimento da ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagá-lo, pois a inscrição só se efetiva com o pagamento.

A Banca organizadora recomenda a leitura do Edital na íntegra, onde o candidato encontra todas as informações sobre o Processo Seletivo Público Simplificado, disponível no site do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – www.ibfc.org.br.

Informações: (11) 4788-1430 – dias úteis das 9h às 17h (horário de Brasília)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR