Educação

Nova reitoria da UEMG toma posse em BH; diretor da Unidade Ituiutaba terá audiência com reitora hoje (23)

A nova reitora da UEMG, Lavínia Rodrigues, e o direito da Unidade Ituiutaba, Conrado Henrique
O diretor da UEMG de Ituiutaba terá audiência com a reitora na tarde desta segunda-feira, 23, onde além de outros assuntos, tratará de investimentos para o Curso de Direito

Na manhã desta segunda-feira, 23, na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG em Belo Horizonte, ocorreu a posse da nova reitoria da Universidade do Estado de Minas Gerais, que agora tem como reitora a professora, Lavínia Rodrigues, e como vice-reitor o professor, Thiago Torres.

O professor e diretor da UEMG (Unidade Ituiutaba), Conrado Henrique Nascimento Alves Pereira, esteve presente na cerimônia de posse.

Segundo a professora, Lavínia é a primeira vez que há uma composição para a reitoria em que existe representação das unidades da UEMG do interior, já que professor, Thiago Torres, representa tais unidades.

A chapa de Lavínia e Thiago foi eleita com 83% dos votos.

A nova reitora assumiu a Universidade, e na tarde desta segunda-feira já tem audiência marcada com diretor da Unidade Ituiutaba, onde tratarão de demandas importantes, entre elas investimentos no Curso de Direito da unidade tijucana.

Com a recente mudança na diretoria da UEMG de Ituiutaba, assumida após eleição onde foram eleitos os professores, Conrado Henrique e Patrícia Cardoso, e a posse da nova reitoria da instituição na capital mineira, novas perspectivas são abertas para a melhoria no trabalho acadêmico da universidade no município do Pontal do Triângulo Mineiro.

O 1º semestre acadêmico foi encerrado, e o 2º semestre terá início na quarta-feira, 1º de agosto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR