Redação | Comercial

Educação

Prefeitura de Ituiutaba convoca aprovados no processo seletivo da Educação

A Secretaria de Educação de Ituiutaba, dentro da programação para o ano letivo de 2018, previsto para início das aulas no dia 19 de fevereiro, concluiu nesta terça-feira, 9, a seleção para contratação temporária de professores e especialistas em Educação, cargo também conhecido como supervisor, através do processo seletivo 01/2015. Ao todo serão convocadas 122 pessoas.

Os contratados atenderão demandas nas séries de anos iniciais, da Educação Infantil e do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Conforme o edital de chamamento, durante os dias 8 e 9 de janeiro, os aprovados no processo seletivo tiveram a oportunidade de escolha dos locais de trabalho e ainda fizeram a entrega da documentação exigida para a contratação.

De acordo com a Secretaria de Educação, a seleção de professores temporários através do processo seletivo está de acordo e em obediência com a legislação em vigor. No primeiro ano da atual administração do prefeito, Fued Dib, foram convocados a empossados quase a maioria das vagas dos aprovados no concurso público de 2015, destinadas para a área da Educação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR