Educação

Prefeitura de Ituiutaba e IFTM assinam acordo de cooperação

Para capacitar os mais de 130 merendeiros e merendeiras que trabalham nas vinte escolas públicas e creches da rede municipal, o prefeito de Ituiutaba, Fued Dib, com a secretária  de Educação, Edmar Franco Borges Paranaíba, assinaram nesta quinta-feira, 8, com o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IFTM Campus Ituiutaba, acordo de cooperação técnica, devendo valer a partir do próximo mês de julho.

Pelo acordo celebrado, o objetivo é proporcionar capacitação quanto as boas práticas e manipulação de alimentos, desenvolvimento de receitas de valor nutritivo, reaproveitamento de alimentos para alunos da rede pública municipal, e outras capacitações.

O local para realização do treinamento será a cozinha central, localizada ao lado da Escola Municipal Machado de Assis, e o período para acontecer a primeira modalidade está programado para os dias 17 e 20 de julho. Estiveram presentes na reunião que ocorreu no gabinete da Prefeitura de Ituiutaba, além do prefeito, Fued Dib e da secretária, Edmar Paranaíba, o reitor, Roberto Gil, o pró-reitor, Antônio Ronaldo e o coordenador  de ensino, Henrique Araújo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR