Educação

SENAI Ituiutaba divulga processo seletivo para curso de Aprendizagem em Processo Administrativos; veja detalhes

As inscrições para o Jovem Aprendiz (PSU - Processo Seletivo Unificado) podem ser feitas até o dia 30 de abril

Adolescentes com idades entre 14 e 16 anos, que permite conclusão do curso antes de completar 24 anos, podem participar do Processo Seletivo Unificado para o curso de Aprendizagem em Processos Administrativos SENAI!

Para inscrição é necessário estar matriculado no 9° ano do Ensino Fundamental ou equivalente na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Também podem participar quem concluiu o Ensino Fundamental, EJA ou ter o Ensino Médio. O curso está disponível para a Unidade SENAI Ituiutaba no período da tarde.

Além de aprender uma profissão, a Aprendizagem em Processos Administrativos do SENAI pode ser a sua porta de entrada para o mercado de trabalho. Empresas de todo o estado podem contratar os alunos, por tempo determinado, investindo na qualificação na formação de profissionais.

O objetivo é executar serviço de apoio administrativo nas áreas de recursos humanos, administração, comercial e finanças, cumprindo as rotinas e processos, atendendo aos padrões de qualidade requeridos.

O valor das inscrições é de R$40 e podem ser feitas até dia 1 a 30 de abril no site do SENAI: http://www.senaimg.com.br/aprendizagem/. O processo seletivo é composto de provas de múltipla escolha nas áreas de Matemática e Língua Portuguesa, com 15 questões cada.

As provas serão realizadas no dia 8 de junho e são classificatórias, sendo que se o candidato que obtiver como resultado zero acertos em uma das disciplinas será, automaticamente, desclassificado do PSU. Não fique fora! O curso de Aprendizagem Industrial do SENAI é gratuito! Inscrições por meio do site da entidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO