Redação | Comercial
Educação

UEMG de Ituiutaba marca presença no 19º Seminário de Pesquisa e Extensão

Alunos da UEMG de Ituiutaba participam de seminário, na cidade de Passos

A Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG promoveu nessa semana, nos dias 8, 9 e 10 de novembro, o 19º Seminário de Pesquisa e Extensão.

O evento tem o objetivo de divulgar, socializar e avaliar, tanto a produção extensionista, quanto aquela oriunda da pesquisa científica, desenvolvidas nas Unidades da UEMG, por alunos bolsistas e docentes, orientadores e colaboradores.

Por ser aberto ao público em geral, os demais professores e alunos da universidade e público externo puderam participar, seja como ouvintes, ou apresentando os resultados de pesquisas e de projetos de extensão realizados.

Do mesmo formato do evento realizando no último ano, o 19º Seminário de Pesquisa e Extensão ocorreu simultaneamente em três polos: polo regional 1, com sede em Diamantina, abrangendo alunos e pesquisadores das Unidades de Belo Horizonte, Diamantina, Ibirité e João Monlevade; polo regional 2, com sede em Passos, abrangendo alunos e pesquisadores das Unidades de Frutal, Ituiutaba e Passos e no polo regional 3, com sede em Divinópolis, abrangendo alunos e pesquisadores das Unidades de Abaeté, Barbacena, Campanha, Carangola, Cláudio, Divinópolis, Leopoldina, Poços de Caldas e Ubá.

Como nos anos anteriores, foram oferecidas diversas atividades em eventos simultâneos, tais como: palestras, mesas-redondas, oficinas e minicursos.

Cerca de 100 alunos da UEMG de Ituiutaba, de vários cursos, representaram a Unidade tijucana durante o evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR