Educação

UFU disponibiliza Processos Seletivos Simplificados para professores; vagas também são para Campi Pontal

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU – MG) torna público por meio do Diário Oficial da União os Processos Seletivos que contratarão no total seis profissionais de diversas áreas da Docência.

Os cargos ofertados são para a área/subárea de: Saúde Coletiva/Medicina de Família e Comunidade 20h (1), Saúde Coletiva/Medicina de Família e Comunidade 40h (1), Princípios de Comunicações e Comunicações Digitais (1), Finanças e Gestão (1), Geografia (1) e História (1).

As oportunidades são para a Faculdade de Medicina/Umuarama, Faculdade de Engenharia Elétrica/Patos de Minas, Faculdade de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Serviço Social/Campi Pontal, Escola de Educação Básica/Campus Educação Física.

A carga horária é de 40h semanais para todos os cargos, Saúde Coletiva/Medicina de Família e Comunidade (20h). Inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br, com taxa de R$ 220,00.

Prevista para acontecer dia 21 de outubro de 2018, a prova será escrita, para mais informações confira os editais nº 179, 181, 186, 187 e 188/2018 disponíveis em nosso site.

Fonte: PCI Concursos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR