Educação

Veja locais de prova da 2ª fase do Vestibular UFU 2019/2

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou na última segunda-feira, 3 de junho, os locais de prova da 2ª fase do Vestibular 2019/2. As provas serão realizadas no próximo final de semana, dias 8 e 9 de junho.

Confira os locais de prova da UFU

As provas serão aplicadas em Ituiutaba (MG), Monte Carmelo (MG), Patos de Minas (MG) e Uberlândia (MG), às 13h30. O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com 45 minutos de antecedência do horário de início, munido de documento original de identificação com foto e caneta esferográfica de material transparente e tinta azul.

Provas

As provas serão formadas por 20 questões discursivas, abrangendo Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia, sendo quatro para cada disciplina, e uma redação.

Veja a divisão das provas:

  • 1º dia (08/06): Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira + Redação
  • 2º dia (09/06): Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia

O resultado final da segunda fase do Vestibular da UFU deve ser divulgado no dia 12 de julho.

Vagas

A UFU está oferecendo 1.584 vagas nos campi em Uberlândia, Monte Carmelo, Patos de Minas e Ituiutaba. Metade das vagas estão reservada para os candidatos que fizeram todo o Ensino Médio em escola pública, conforme determina a Lei de Cotas.

Para mais informações acesse o Site da UFU.

Fonte: Brasil Escola

 
CONTINUAR LENDO