Redação | Comercial
Saúde

Entrevista com a esteticista Jessica Sene, do Centro Estético Inovar, que ganhou o prêmio em 1° lugar de estratégia de emagrecimento no Brasil

Confira a entrevista ao vivo com a esteticista Jessica Sene, do Centro Estético Inovar, que ganhou o 1° em primeiro lugar de estratégia de emagrecimento no Brasil.

Publicado por Pontal em Foco em Sexta, 24 de março de 2017

O Centro Estética Inovar By Jéssica Sene, ficou em primeiro lugar em estrategistas de emagrecimento inteligente entre todas as clínicas do Brasil que adotaram o método Afine-se. A notícia foi divulgada pelo facebook oficial do método Afine-se, no dia 21 de março, e colocou a empresa tijuca no topo de uma lista de mais de 300 clínicas estéticas de todo o país.

“Foi uma surpresa. Eu jamais esperava. Eu sabia que estávamos com bons resultados, e com um catálogo de pacientes comprometidos e focados para alcançarem seus objetivos. Mas não esperava que toda nossa equipe  alcançasse a primeira colocação”, afirmou a empresária Jéssica Sene, em entrevista transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube do Pontal em Foco, na manhã desta sexta-feira (24).

Na entrevista, Jéssica contou que conheceu o método no final do ano passado, e decidiu apostar nesse projeto diferente e inovador para trazer para Ituiutaba e oferecer em sua clínica. Hoje, o Centro Estético Inovar é o único na cidade que trabalha com o método Afine-se. “O diferencial do Afine-se é que não é só um programa de emagrecimento. Ele foi estudado por profissionais para se chegar a esses moldes, que trabalha não só o corpo mas, principalmente, a mente. Hoje, já caiu por terra a expressão ‘Você é o que você come’. Na realidade, você é o que você pensa. E por isso que o método Afine-se tem vários profissionais como o psicólogo por exemplo, para auxiliar o paciente no processo de emagrecimento”, destaca.

Ela exemplificou com casos de pacientes que têm a compulsão alimentar ou, por motivos emocionais, descontam seus sentimentos na alimentação. “Quando trabalhamos a mente da pessoa, após o término desse tratamento, ou seja, quando ela tiver alta, essa pessoa não vai voltar a engordar porque a mente dela é outra”.

O prêmio para as sete primeiras clínicas estéticas é uma viagem com acompanhante para Punta Cana, na República Dominicana, com tudo pago. “Agora é hora de tirar férias”, brincou a esteticista.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.