Especial Publicitário

Café Tijucano lança versão Extra Forte que rende mais e de sabor inigualável; experimente

A maioria dos brasileiros não dispensa um bom café e não é à toa que o Brasil produz muito e é o maior exportador do grão. Com amigos, com a família ou até em reuniões de negócio ele está sempre presente. Pensando na qualidade e na inovação, para atender melhor o público com gosto refinado, o tradicional Café Tijucano lança nova versão: o sabor Extra Forte, para incrementar ainda mais os grandes encontros entre pessoas.

Com mais de quatro décadas no mercado brasileiro, o Café Tijucano é referência em qualidade de café no Triângulo Mineiro e sudoeste goiano. 

Para preparo de um blend encorpado e alcance dos pontos certos de torração e moagem, a empresa não abre mão de uma criteriosa seleção de grãos do cerrado mineiro.

O compromisso é satisfazer o paladar dos clientes, proporcionando uma experiência indescritível do melhor café. 

E para satisfazer o público que aprecia a bebida mais forte, foi criada a fórmula do Café Tijucano Extra Forte, mais apurado e que rende muito mais.  

A inovação aumenta o mix de produtos e atende um público exigente, que gosta de um café mais consistente. O Café Tijucano Extra Forte vai te surpreender e conquistar seu paladar.

Para mais informações sobre o Café Tijucano entre em contato pelo telefone (34) 3268-8388 ou e-mail [email protected]

NO BRASIL– O Brasil é o maior exportador de café no mercado mundial e ocupa a segunda posição, entre os países consumidores da bebida. O Brasil responde por um terço da produção mundial de café, o que o coloca como maior produtor mundial, posto que detém há mais de 150 anos. Conforme dados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a cafeicultura brasileira é uma das mais exigentes do mundo, em relação às questões sociais e ambientais, e há uma preocupação em se garantir a produção de um café sustentável. A atividade cafeeira é desenvolvida com base em rígidas legislações trabalhistas e ambientais. São leis que respeitam a biodiversidade e todas as pessoas envolvidas na cafeicultura, e que punem, rigorosamente, qualquer tipo de trabalho escravo e/ou infantil nas lavouras. As leis brasileiras estão entre as mais rigorosas entre os países produtores de café.

MINAS GERAIS – localizado na região Sudeste, Minas Gerais é o maior estado produtor de café do Brasil, responde por cerca de 50% da produção nacional e é uma das principais fontes de cafés especiais do país. Praticamente 100% das plantações são de café Arábica, cultivado em quatro regiões produtoras: Sul de Minas, Cerrado de Minas, Chapada de Minas e Matas de Minas, que exportam seus cafés pelos portos de Santos, Rio de Janeiro e Vitória.

Com informações da Abic – Associação Brasileira das Indústrias de Café.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR