Especial Publicitário

Completando 21 anos, CFC Ana Paula apoia a ação de conscientização Maio Amarelo

Com o objetivo de chamar a atenção dos condutores e futuros motoristas para o índice de mortos e feridos no trânsito e reduzir o número de acidentes, em apoio à campanha Maio Amarelo, o CFC Ana Paula vem trabalhando na conscientização com orientações preventivas.

Cerca de três mil vidas são perdidas por dia nas estradas e ruas, sendo a nona maior causa de mortes no mundo. O acidente de trânsito é o primeiro responsável por mortes na faixa de 15 a 29 anos de idade; o segundo, na faixa de 5 a 14 anos; e o terceiro, na faixa de 30 a 44 anos.

Saiba mais sobre a participação do CFC Ana Paula na campanha Maio Amarelo:

SOBRE OS 21 ANOS

Fundada em Maio de 1997 por Elcy José da Silva e Dalva Caetano Silva, ele homem simples e trabalhador, era admirado por todos, ainda muito jovem como instrutor de trânsito  desde 1973,  trabalhou por 24 anos na extinta Auto Escola Aguiar, e depois na Auto Escola Silvana,  sempre dedicado, homem honrado e cumpridor de seus deveres, foi no decorrer de 24 anos de profissão, se firmando como excelente profissional no ramo, contraindo muitas  amizades em nossa cidade e região, resultando em uma clientela que foi passando de geração a  geração dentro das famílias, contando sempre com a presença de sua companheira, esposa, auxiliadora, amiga, Dalva Caetano Silva, que foi sem dúvida sua conselheira inseparável, e juntos nesta parceria, resolvem abrir sua própria Auto Escola e com muita dificuldade e esforço nascia a Auto Escola Ana Paula . Tanto trabalho, desprendimento, honestidade e acima de tudo amor à profissão e à sua clientela resultaram em reconhecimento de toda sociedade como cidadão honorário. Sem dúvida Elcy e Dalva, deixaram um legado de que para galgar lugares altos , a perseverança, a simplicidade, a honradez e o amor , são estratégia fundamentares para que os nossos sonhos e projetos sejam realizados!

Hoje, a Auto Escola Ana Paula é dirigida pelos seus filhos e sucessores Elcy Junior e Ana Paula que continuaram o trabalho de seus pais na Educação da Formação de Condutores em Ituiutaba e região.

Para conhecer mais sobre a Auto Escola Ana Paula acesse a página no Facebook ou ligue: (34) 3261-2462.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR