Redação | Comercial

Especial Publicitário

Equipe de manobras “Força & Ação” se apresentará nesse sábado no stand da Motozum na Expopec

Equipe de manobras "Força & Ação" se apresentará nesse sábado ...

Não perca! Equipe de manobras "Força & Ação" se apresentará nesse sábado no stand da Motozum na Expopechttp://pontalemfoco.com.br/especial-publicitario/equipe-de-manobras-forca-acao-se-apresentara-nesse-sabado-no-stand-da-motozum-na-expopec/

Publicado por Pontal em Foco em Sexta, 15 de setembro de 2017
A Motozum Honda anunciou que a equipe oficial de manobras da Honda estará em Ituiutaba no próximo sábado, às 19 horas, e se apresentará em frente ao stand da marca no Parque de Exposições JK.

A paixão pelo universo das duas rodas surgiu em 1983, quando Fábio Rolim, campeão brasileiro Bicicross, adquiriu uma motocicleta e resolveu testar no veículo as manobras que fazia na sua Bike. Dessa brincadeira, em março de 1990 surgiu a maior equipe brasileira de manobras radicais sobre motos, a única de Motoshow Acrobático no Brasil homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

A equipe hoje é composta de cinco pilotos profissionais e um locutor, realizando shows por todo o País. Em sua extensa lista de apresentações podemos destacar as feitas em provas da Stock Car, Fórmula Truck, Fórmula Indy, Campeonato Mundial de Motovelocidade, entre outras, totalizando mais de quatro mil espetáculos.

Hoje a Equipe FORÇA & AÇÃO é a Equipe Oficial da HONDA e do CONSÓRCIO NACIONAL HONDA.  O grupo de pilotos profissionais e confederados realiza um show de Manobras Radicais com Motocicletas durante 01 hora onde são exibidas mais de 50 manobras diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo, envolvendo 01 quadriciclo e 06 motocicletas de 300 a 1000 cilindradas! Um show arrojado e imperdível onde máquinas e pilotos entram em fusão com a adrenalina e a emoção.

Ao longo desses 27 anos de existência, a equipe já realizou mais de 4.000 shows pelo Brasil e países da América Latina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR