Especial Publicitário

CEI anuncia método que combate gordura localizada de forma rápida

O Centro Estético Inovar traz para Ituiutaba, Uberlândia e região o Método Priscila Palazzo, queridinhos dos artistas, por ser tratamento contra gordura localiza e com resultados incríveis em algumas sessões.

Criado pela própria Dra. Priscila Palazzo, o método envolve diversas terapias totalmente seguras para o paciente e a esteticista Jéssica Sene imergiu em novos conhecimentos tudo para trazer o melhor para os clientes “Sempre buscamos aperfeiçoar nossos serviços, as novidades de tratamentos estéticos são essenciais para que os pacientes estejam sempre satisfeitos com os resultados.” E ela finaliza, “o Centro Estético Inovar sempre irá inovar e em busca dos melhores métodos do Brasil.”

Para este mês de janeiro a Inovar está com apenas 10 vagas para este procedimento, aproveite e tenha aquele corpo desejado para o carnaval, sem a tão temida gordura localizada.

Conheça a baixo sobre o Método

CRIOLIPÓLISE + ASSOCIAÇÕES = MÉTODO PRISCILA PALAZZO

A Criolipólise é uma das técnicas não invasivas mais eficaz no combate à gordura localizada. A terapia se resume a um aparelho que congela a gordura no local desejado, as células de gordura (adipócitos) são congeladas e cristalizadas. A partir desse momento ela perde a função normal e acaba morrendo. Logo após, o organismo entende que a célula não tem função e começa um processo de eliminação através de um processo inflamatório controlado. Porém, alguns organismos se mostram resistentes a essa morte celular causada pelo frio.

E foi aí que a Dra. Priscila Palazzo, que trabalha com essa técnica desde 2011, começou a fazer testes com a criolipólise associada a outras tecnologias, chegando a um protocolo de sucesso e êxito entre suas pacientes.

O protocolo foi testado em mais de 15.000 pacientes e todas aprovaram o resultado. Assim nasceu o Método Priscila Palazzo.

A técnica já foi tema do programa Hoje em Dia, na Record, e está atingindo resultados maravilhosos pelo Brasil inteiro. A Criolipólise é realizada apenas uma vez em cada área e no mesmo dia realizamos condutas de associações pré e pós imediatas.Depois é necessário fazer 10 sessões pós-crio, apenas uma vez por semana para otimizar os resultados.

O organismo elimina essas células de forma lenta e gradual no período de até 90 dias, onde teremos o resultado final. Não existe risco de trombose, não precisa de anestesia, remédios, exames, nem pós-operatório. Acabando a sessão, vida normal.

São apenas 10 vagas disponíveis neste mês, agende seu horário através dos telefones 34 3268 4852|34 9 9898 4852.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR