Especial Publicitário

Setembro Vermelho: profissionais da Saúde orientam sobre doenças cardiovasculares; assista

Setembro Vermelho - Dr. Jesus Carlos Jacobs

Encerrando a série de vídeos com orientações sobre doenças cardiovasculares o médico cardiologista, Jesus Carlos Jacobs tratará do tema. Neste sábado, 29 de setembro, é o Dia Mundial do Coração e marcará o encerramento das atividades do Setembro Vermelho.A Unimed Ituiutaba, em parceria com o Pontal em Foco, trouxe uma série de vídeos com especialistas da área que fazem orientações e buscam auxiliar à prevenção e o combate as referidas doenças que são uma das maiores causas de mortes no mundo.Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), 30 milhões de brasileiros sofrem de hipertensão — a mais silenciosa vilã do coração — e 60% dos hipertensos não seguem corretamente a prescrição médica. As doenças cardiovasculares são a primeira causa de mortes no mundo, responsáveis por 43% dos óbitos. Só no Brasil, são cerca de 350 mil mortes por ano. Assista ao vídeo!

Publicado por Pontal em Foco em Sexta, 28 de setembro de 2018

Encerrando a série de vídeos com orientações sobre doenças cardiovasculares o médico cardiologista, Jesus Carlos Jacobs tratará do tema. Neste sábado, 29 de setembro, é o Dia Mundial do Coração e marcará o encerramento das atividades do Setembro Vermelho.

A Unimed Ituiutaba, em parceria com o Pontal em Foco, trouxe uma série de vídeos com especialistas da área que fazem orientações e buscam auxiliar à prevenção e o combate as referidas doenças que são uma das maiores causas de mortes no mundo.

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), 30 milhões de brasileiros sofrem de hipertensão — a mais silenciosa vilã do coração — e 60% dos hipertensos não seguem corretamente a prescrição médica. As doenças cardiovasculares são a primeira causa de mortes no mundo, responsáveis por 43% dos óbitos.

Só no Brasil, são cerca de 350 mil mortes por ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR