Especial Publicitário

Setembro Vermelho: profissionais da Saúde orientam sobre doenças cardiovasculares; assista

O mês de setembro foi escolhido para concentrar as campanhas de conscientização, prevenção e tratamento das doenças cardiovasculares porque no dia 29 é comemorado o Dia Mundial do Coração, uma inciativa criada em 2000 pela Federação Mundial do Coração com apoio das Nações Unidas. Desde então, diversas organizações no Brasil e no mundo realizam ações para lembrar a data.

Em Ituiutaba, o Unimed em parceria com o Pontal em Foco trarão série de vídeos com especialistas da área que farão orientações e buscarão auxiliar à prevenção e o combate as referidas doenças que são uma das maiores causas de mortes no mundo.

Nesta sexta-feira, 21, o médico geriatra Marcos Palis Yunes será o primeiro profissional da área a tratar do assunto. Assista!

Marcos Palis Yunes – Setembro Vermelho

O mês de setembro foi escolhido para concentrar as campanhas de conscientização, prevenção e tratamento das doenças cardiovasculares porque no dia 29 é comemorado o Dia Mundial do Coração, uma inciativa criada em 2000 pela Federação Mundial do Coração com apoio das Nações Unidas. Desde então, diversas organizações no Brasil e no mundo realizam ações para lembrar a data.Em Ituiutaba, o Unimed em parceria com o Pontal em Foco trarão série de vídeos com especialistas da área que farão orientações e buscarão auxiliar à prevenção e o combate as referidas doenças que são uma das maiores causas de mortes no mundo.Nesta sexta-feira, 21, o médico geriatra Marcos Palis Yunes será o primeiro profissional da área a tratar do assunto. Assista!

Publicado por Pontal em Foco em Sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top