Especial Publicitário

Tem dúvidas no momento de realizar manobra de baliza? Veja vídeo com dicas do CFC Ana Paula

Você deve conhecer alguém que tem muita dificuldade de estacionar o carro ou até mesmo de dirigir no dia a dia. A questão é que conduzir um veículo pode gerar algumas dificuldades, principalmente no início, para quem está começando.

Podemos até identificar um dos principais medos no processo de primeira habilitação. Fazer a baliza é visto como o principal deles. Para alguns iniciantes, tudo isso pode ser um bicho de sete cabeças, mas bastam algumas técnicas ensinadas pelos instrutores do Centro de Formação de Condutores – CFC Ana Paula para que tudo facilite.

É necessário reconhecer espaços curtos, maiores, estreitos, entre carros, motos, muro, dentre outros obstáculos. A intenção é instruir o aluno para encarar diversas situações.

Vale lembrar que, mesmo não sendo muito lembrado, estacionar errado também pode gerar penalidades. Por exemplo, se um motorista parar o carro em cima da calçada é cometida infração de natureza grave.

Para mais informações os tijucanos podem se dirigir ao Centro de Formação de Condutores – CFC Ana Paula, situado na esquina da Rua 24 com Avenida 19, n° 1266, no Centro.

Para conhecer mais sobre o CFC acesse a página no Facebook, ligue: (34) 3261-2462 ou fale via WhatsApp (34) 99973-6646.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR