Especial Publicitário

Unicesumar Polo Ituiutaba oferece Curso Superior de Tecnologia em Segurança do Trabalho; veja detalhes

A Unicesumar, um dos dez maiores grupos privados de ensino superior do país, disponibiliza para o público de Ituiutaba e região o Curso Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho oferecido pelo Núcleo de Educação.

O objetivo geral é de formar profissionais capacitados para planejar, implantar, gerenciar e controlar os sistemas de segurança laboral por meio de ações voltadas a prevenção de acidentes no trabalho, doenças ocupacionais e a proteção da integridade física dos trabalhadores.

O Tecnólogo em Segurança no Trabalho (egresso) poderá atuar em cargos de nível estratégico e tático (diretor, gerente, coordenador, supervisor, líder, entre outros) em diversos setores econômicos, em organizações públicas e privadas de pequeno, médio e grande porte como indústrias, comércio, serviços, construção civil, transportes, escolas, hospitais, mineradoras, área rural, empresas agroindustriais, entre outras. Esse profissional também pode empreender seu próprio negócio ou ainda participar de atividades de consultoria e auditoria, bem como, ministrar treinamentos e palestras, ministrar aulas em nível técnico e superior, coordenar equipes e projetos de saúde e segurança no trabalho.

Os estudantes formados poderão obter registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).

Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a Unicesumar está entre 4% das melhores instituições do Brasil, destacando-se como o melhor Centro Universitário do sul do país. Na última avaliação do MEC, a Unicesumar manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos); resultado conquistado por sete anos consecutivos.

A Unicesumar Polo Ituiutaba está situada na Avenida 19 entre Ruas 26 e 28, n° 943, no Centro de Ituiutaba (anexa à Aprenda Mais Profissões). O telefone para contato é o (34) 3261-0071 ou WhatsApp (34) 99795-0071.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO