Esportes

1.350 atletas participam de 98 partidas de futsal na fase final da Liga Azul em Ituiutaba; Beira Rio foi campeão em três categorias

O final de semana foi movimentado em Ituiutaba. A fase final da Liga Azul reuniu 1.350 atletas na cidade, participantes de equipes de 5 estados brasileiros, sendo Minas Gerais; Goiás; Mato Grosso; Brasília e Mato Grosso do Sul.

Em um total de 55 equipes, distribuídas nas categorias sub-09; 11; 13; 15; 17; 21(masculino) e sub-13; 15; 17 e 21(feminino), as partidas ocorreram na última sexta, sábado e domingo.

Foram realizadas 98 partidas na fase final que ocorreu na cidade tijucana. Destacaram-se na competição as equipes do Clube de Campo Beira Rio, que se sagraram campeãs em três categorias, sendo Sub-13 Feminino; Sub-13 Masculino e Campeão Sub-15 Masculino.

Fizeram parte das apresentações artísticas, a Banda do Xandão, da Escola Estadual Dr. Fernando Alexandre, além de dezenas de alunos do Colégio Nacional, Escola CIME Tancredo de Paula Almeida, Grupo Motirô, Grupo Space Dance, Samantha Florindo, Capoeirista Anderson Souza Martins.

A Liga Azul de Futsal é uma das mais importantes competições desta modalidade no Brasil.

“A pedido do prefeito Fued Dib, não medimos esforços para participarmos desta importante competição e receber em Ituiutaba atletas de cinco estados diferentes. Quero cumprimentar todos os atletas e a diretoria do Clube de Campo Beira Rio pela organização deste evento, mas quero também parabenizar todas as escolas e alunos da rede municipal de ensino, que deram um verdadeiro show na abertura da Liga Azul de Futsal”, disse a secretária municipal de Educação, Edmar Franco Borges Paranaíba.

De acordo com o professor, Vinícius F. Oliveira, o evento foi um excelente evento de futsal em Ituiutaba, com nível altíssimo das equipes participantes. Ele agradeceu a toda diretoria do Clube de Campo Beira Rio por não medir esforços na realização de mais grande evento no município, bem como para a Prefeitura Municipal de Ituiutaba que acreditou, incentivou e apoiou a todo momento na realização do evento.”Obrigado a todos, temos a certeza de que os títulos vieram para coroar o grande trabalho que estamos fazendo há alguns anos com as crianças”, finalizou.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO