Esportes

Alunos de escola tijucana participam de gincana que resgata tradição do futebol e incentiva a filantropia

No próximo sábado, 26, entre 7h e 18h30, alunos de uma escola da rede particular de ensino de Ituiutaba participarão da fase final de uma grande gincana. Segundo os organizadores, o evento nomeado de “GincaNaça” conta com cinco equipes participantes, e durante as atividades estão sendo desenvolvidas várias ações sociais como prova de doação de sangue, dança, rifas, doações de agasalhos e vestimentos. Os donativos arrecadados serão direcionados para entidades sociais do município.

Além destas atividades, será realizada a prova “Copa do Mundo”, onde cada equipe realizou a pintura da bandeira um país participante da competição de futebol na extensão da Avenida Cinco, com Rua Vinte e Dois, no Centro de Ituiutaba.

O professor, Vinicius F. Oliveira, e os demais organizadores convidam a população tijucana para participar e prestigiar o evento, seja torcendo pelas equipes ou contribuindo com as atividades sociais.

Os envolvidos também convidam a população para visitarem as imediações da Escola Nacional – Colégio Educação, onde foram feitas as pinturas, que visam resgatar uma grande tradição em época de copas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR